"Ao ver Jesus, os sacerdotes principais e os guardas do templo começaram a gritar: "Crucifique! Crucifique! Vocês o crucifiquem, disse Pilatos. Não encontro em Jesus base para acusa-lo. Mas os judeus insistiram: "Pelas nossas leis Jesus deve morrer, porque chamou-se a si mesmo de Filho de Deus'' (João 19: 6,7).
Os lideres religiosos odiavam a ideia de chamar Jesus de "Filho de Deus". Eles não reconheciam Jesus como Filho de Deus nem como Rei dos reis (João 19: 7, 14, 16). Eles não conheciam a Verdade. Pilatos não sabia o que é a Verdade. "O que é a verdade?, perguntou Pilatos (João 18:38). Desde antes do princípio do mundo Jesus tinha a glória de ser "A Verdade", o Filho de Deus e Rei dos reis. No entanto Jesus deixou a glória do Pai no Reino dos céus para entrar no mundo, Ele entrou no reino de satanás com o proposito de libertar aqueles que foram escolhidos por Deus, os que creram e se santificaram na verdade. Jesus orou ao Pai em favor deles.
E agora, Pai, glorifique-me junto ao SENHOR, com a gloria que tínhamos juntos, antes do princípio do mundo. Eu revelei a estes homens que o SENHOR tirou do mundo...realmente eles sempre foram seus, e Eu os recebi, e eles obedeceram a Sua Palavra. Agora eles sabem que tudo o que Eu tenho provem do SENHOR, porque Eu transmiti a eles as ordens que o SENHOR me deu; eles aceitaram os seus mandamentos e sabem com a plena certeza que eu vim do SENHOR, e creem que o SENHOR me enviou. Eu peço em favor deles [...] aqueles que o SENHOR me deu, porque eles são seus. E tudo o que tenho é seu, e tudo o que o SENHOR tem é meu. E Eu tenho sido glorificado por meio deles! Agora Eu estou saindo do mundo, e deixando todos aqui, e Eu vou para a Sua presença [...] Pai Santo, guarda-os com o Seu Nome, o Nome que o SENHOR deu a mim, para que, tal como nós (Pai, Filho e Espírito Santo), eles sejam um. Durante a minha permanência aqui com eles, Eu os protegi e os guardei em segurança no Nome que o SENHOR me deu. E Eu os guardei de tal maneira que nenhum deles se perdeu, a não ser o filho da perdição [...] (João 17:5-12).
"Vocês são minhas testemunhas, diz o SENHOR [...]" (Isaias 43:10).
"Portanto, irmãos (filhos de Deus), vocês não têm para com a velha natureza pecaminosa qualquer obrigação de fazer o que ela lhes pede. Pois se vocês continuarem a segui-la, estão perdidos e perecerão. Mas se a destruírem juntamente com as suas más obras, por meio do poder do Espírito, vocês viverão. Porque todos que são dirigidos pelo Espírito de Deus são filhos de Deus" (Romanos 8:12-14).
Esta foi a última postagem de 2022. Foi um ano de muitas bênçãos para os verdadeiros filhos de Deus. Que venha 2023!!! Que venha o Reino de Deus e que seja feita a vontade do Pai assim na terra como no céu.
Tenham sempre alegria, unidos com o SENHOR Jesus! Repito: Tenham alegria! Sejam amáveis com todos [...]. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus [...]. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minha palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês (Filipenses 4: 4-9). A paz é fruto do Espírito Santo (Gálatas 5:22). Os filhos nascidos do Espírito Santo entendem a mensagem da verdadeira paz e os escolhidos são enviados para anunciar a Palavra do Reino de Deus. "...Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio" (João 20:21).
A Igreja de Jesus Cristo é constituída por verdadeiros filhos de Deus que nasceram do Espírito Santo e são vasos de honra nas mãos do SENHOR. O firme fundamento de Deus permanece tendo este selo. O SENHOR Jesus conhece os que são Seus, e também sabe quem são os que se perderam. Ler II Timóteo 2.19-21; - João 17.12.
"Muitos serão purificados, embranquecidos e provados; mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá, mas os sábios entenderão" (Daniel 12: 10).
"O temor do Senhor é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino" (Provérbios 1: 7).
"Quem tem ouvido ouça o que o Espírito diz às Igrejas! " (Apocalipse 3: 22).
.